sábado, 16 de março de 2013

Medo


Tentei libertar-me mas não consegui, e sabes o que eu acho? Acho que tenho medo de te ter (...) Mas ao mesmo tempo tenho medo de não te ter...

De todas as vezes em que te perco o meu único objectivo é reconquistar-te de novo, mas será que irá ser sempre dessa forma? Essa forma que acaba por consumir a maior parte das minhas forças.

Eu apenas queria que tudo se tornasse mais fácil, mais simples, mas o que eu queria mesmo era poder ver-te todos os dias, poder sentir o teu corpo perto do meu, os teus lábios, ouvir a tua respiração, acordar por não ter um sono pesado pois acordei por ter sentido a leve brisa dos lençóis a cada movimento teu, abrir os meus olhos e ter a certeza que tu serás a primeira (...) 

A primeira a dizer-me "bom dia", a primeira a quem vou dar um beijo, a primeira a conseguir arrancar-me um sorriso verdadeiro e isento de vergonhas e preocupações, porque sei que contigo tudo, mas mesmo tudo, iria ser mais simples.

Mas hoje, como nada desses pequenos desejos pode ser realizado concentro-me também naquilo que me faz feliz para além de ti.
E sim, ainda estou à tua espera, à espera que me concedas tudo o que pedi, aliás (...) À espera que me concedas tudo o que nós pedimos.
Mas se não puder ser já, eu estarei à tua espera, mesmo que seja no futuro mais longínquo.


Sem comentários:

Enviar um comentário