terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Simples


Tenho saudades deste tempo, saudades de quando tudo era arte pura à minha volta, quando não pensava em metade do que penso hoje, quando o simples era apenas isso (...) Simples. Quando a minha única terapia era agarrar numa folha de papel e num lápis afiado, nada me acalmava mais que isso, era apenas eu e as ideias confusas na minha cabeça a transparecerem-se para o papel, a tomarem forma, cor e até alguma dimensão. Aquilo era eu, e hoje só sei que nada sou.

A partir de hoje vou-me entregar de corpo e alma a tudo o que gosto de fazer, já que não me posso entregar a ti (...) E irei fazer de tudo para um dia dizeres ou apenas pensares "tenho orgulho em ti". Mesmo que as minhas forças sejam poucas ou quase nulas é algo que tenho como meu primeiro objectivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário